Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

ESTOLA DE PADRE

OLÁ AMIGAS!!!
ESSA ESTOLA FOI MINHA MÃE QUE FEZ PARA O MEU IRMÃO QUE É PADRE, FICOU MUITO BONITA.......TAMBÉM TEM UMA ROXA, MAIS AINDA NÃO LOCALIZEI A FOTO
ESPERO QUE VCS GOSTEM.



Um comentário:

  1. Olá filha amada de Deus!!!
    Recebi seu recado e vim logo te visitar. Obrigada pela visita, vc assim como eu criou o blog em junho, e está gostando muito da parceria com o Blogueiras Unidas, principalmente por conhecer um pouquinho dessas amadas filhas de Deus, e poder partilhar de coisas que gostamos tanto.
    Coloquei meu comentário nesta pagina para vc dar um recadinho para sua mãe, louvado seja Deus por ela ter tecido esta estola para seu filho que é Padre, ele com certeza deve ser um orgulho para ela, não menos que vc é claro mas por ele ter decidido doar a vida dele para Nosso Senhor Jesus Cristo. Sou Ministra Extraordinária da Eucaristia e admiro as pessoas que doam sua vida, dedicando ao amor. Deus abençoe vc Luzia, e toda a sua família.Que Ele possa te iluminar em seus trabalhos e em tudo na sua vida. Com certeza estarei no seu cantinho sempre.
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, e se você gostou do que viu, por gentileza deixa um comentário e clica no +1 e se você não gostou também deixa seu comentário pois criticas ou conselhos servem para enriquecer nosso trabalho.

"QUE DEUS LHE ABENÇOE"