Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Jogo de toalha

Olá Boa tarde a todos(as)

Estava bordando este jogo de toalha com o motivo de rosas no ponto cruz, comecei mais ou menos uns dois meses, foi difícil terminar pois eu só pegava quando minha bebê estava dormindo e também não tenho muita prática com o Bordado ponto cruz rsrsrs



.
Já Bordei esta mesma rosa no tom vermelho em um pano de prato e agora no tom lilás
Espero que vocês gostem.......
Ahhhh esse é aquele jogo que tinha prometido

6 comentários:

  1. Retribuindo a visita adorei seu cantinho.Tem muita coisa interessante ...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Luzia,
    ficou lindooooo!!!!!!
    Você sem muita pratica já faz um trabalho maravilhoso deste e quando tiver craque no ponto cruz, vai arrasar.
    Um abraço querida e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luzia... Vim conhecer o seu cantinho!
    Amei suas artes, parabéns!!! Estou te seguindo, não quero ficar de fora de suas novidades...
    Marieli

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!
    Adoro ponto cruz! Seu jogo ficou lindo!
    Obrigada pela visita, volte sempre!

    Abraços!
    Erika Rossoni

    ResponderExcluir
  5. oi Luzia retribuindo a visita, gosto de crochê estou te seguindo para pegar uma dicas..bjks da Sheila ツ

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga,obrigada pela visita e comentário!Amei este trabalho,muito delicado,parabéns,também estou te seguindo,abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, e se você gostou do que viu, por gentileza deixa um comentário e clica no +1 e se você não gostou também deixa seu comentário pois criticas ou conselhos servem para enriquecer nosso trabalho.

"QUE DEUS LHE ABENÇOE"