Seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Colares

Boa tarde queridas.....
Me desculpem pela demora, mais graças a Deus estou com bastante encomendas e estou ficando sem tempo para minhas postagens e também para as visitas nos blogs de vocês, mais assim que tiver um tempinho prometo vou visita-las.
Hoje estou trazendo algumas das minhas bijus, já estão feitas a algum tempo e só agora consegui, espero que vocês gostem..

Colar preto


Colar roxo


Colar ouro velho e cristal



Colar bege e marrom


Colar marrom de sementes


Colar transparente de cascalho




Bjuuuuuuuuus e não esqueça de deixar seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, e se você gostou do que viu, por gentileza deixa um comentário e clica no +1 e se você não gostou também deixa seu comentário pois criticas ou conselhos servem para enriquecer nosso trabalho.

"QUE DEUS LHE ABENÇOE"