Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Minha ausência

Boa noite queridas!!!
Como estão?
Eu estou bem graças a Deus...andei sumida sim mais tenho um bom motivo, é que resolvi abrir meu negocinho "salão de cabeleireira e manicure"já sou manicue há mais ou menos uns 8 anos e cabeleireira há mais ou menos uns 6 anos mais não estava executando essa profissão....mais como já estava desempregada a quase um ano, já não estava dando mais pra contar só com o orçamento de meu esposo por isso resolvi por em prática o que eu sei fazer além dos meus artesanatos é claro e encontrei uma pessoa que queria abrir um salão, mais também não tinha condição de abrir sozinho assim como eu ai resolvemos abrir juntos.
Estou abrindo um salãozinho pequeno onde também será minha lojinha de artesanatos.
Ahahhhaaa pensaram que eu ia abandonar meus artesanatos? de jeito nenhum tanto que trouxe mais alguns trabalhos, confira nos próximos posts.
Um beijão a todas, e muito obrigada pelo carinho e compreensão e continue torcendo por mim.

Recados para Orkut

Designers exclusivos para os recados de Abraços!

Um comentário:

Obrigado pela sua visita, e se você gostou do que viu, por gentileza deixa um comentário e clica no +1 e se você não gostou também deixa seu comentário pois criticas ou conselhos servem para enriquecer nosso trabalho.

"QUE DEUS LHE ABENÇOE"