Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Desabafo da Nossa Amiga Siglea

Gente!!!!!!!
Prestem atenção no desabafo da nossa amiga Siglea.



Oi amigas blogueiras


Deixarei meu DESABAFO neste blog, também, para que todas tenham a oportunidade de comentar.


Meu desabafo:

Tenho administrado meus blogs com muito carinho e tentado manter nossa LISTA DE DIVULGAÇÃO atualizada. Infelizmente, estou com problemas de saúde e terei que fazer uma cirurgia nos próximos dias. Estou com ENDOMETRIOSE e terei que retirar útero e ovários. Tenho passado por vários exames e a cirurgia é inevitável. Por este motivo, ficarei algum tempo ausente.
Deixarei um aviso quando estiver com a cirurgia marcada. OK!
Aproveito para avisar que em meu retorno nossa parceria terá grandes modificações!!!
Já estou ficando triste com este trabalho, que iniciou por prazer e está se tornando bem complicado de administrar. Somos quase 1300 blogs em nossa LISTA DE DIVULGAÇÃO e somente 553 seguidoras no blog - criado para administração da lista.


Em todas as atividades que eu tenho proposto para divulgação, das 1300 blogueiras inscritas no máximo 50 participam, deixando comentários, retribuindo visitas e seguindo os blogs indicados. Muitas blogueiras visitam meus blogs somente para inscrição na parceria, desfrutam e nunca mais retornam.

Isto é um ABUSO e garanto que irá terminar!!!

Em nome das blogueiras realmente de FÉ, iremos reduzir o grupo. Já não é a primeira vez que farei uma FAXINA, mas está será para valer. Ou permanecemos com blogueiras que estão dispostas a seguir as regras ou irei parar com este trabalho de divulgação.

A parceria BLOGUEIRAS UNIDAS está prestes a terminar.

Fiquem atentas!!!
Participem!!!

O prazo máximo para que consigamos resolver este problema e terminar com a FAXINA será o mês de FEVEREIRO.

Desculpem o DESABAFO, mas sou humana!



(Acho que todas que participam do Blogueiras Unidas deve rever tudo isso, pois devemos nosso crescimento a esta parceria "pronto falei")

http://artesbysiglea.blogspot.com entrem e confira

Um comentário:

  1. Boa Tarde querida!
    Cuide da saúde em primeiro lugar, fique tranquila dará tudo certo.
    Qto as postagens, em meu modesto Blog acontece o mesmo.
    Qto ás regras, todos desfrutam, os Blogs foram criados para compartilhar, existem alguns mecanismos ao meu ver que exige muito para nenhum retorno.
    Obrigada por fazer parte de minha lista.
    Fique bem
    bjOs
    Rosana

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, e se você gostou do que viu, por gentileza deixa um comentário e clica no +1 e se você não gostou também deixa seu comentário pois criticas ou conselhos servem para enriquecer nosso trabalho.

"QUE DEUS LHE ABENÇOE"