Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Penteado

Como todas já sabem eu não faço só artesanato, também tenho um salão de cabeleireira e manicure há 2 meses, não tenho trazido nada por que eu esqueço de levar a máquina para fotografar.
E sábado dia 26/11 por incrível que pareça eu lembrei de leva-la e olhem o que eu consegui fotografar...


 O antes de um belo Penteado que fiz

A cliente de cabelos bem longo até a cintura
Quase esqueci de fotografar o antes, quando lembrei já tinha começado a fazer o penteado, mais ainda deu pra pegar um pouco do antes.


E o depois cabelo já arrumado
Fiz um baby lis ficou todo encaracolado, coloquei uma linda presilha e ele ficou assim....

Mexer com cabelo também é art´s 


Eu gostei do resultado e a cliente também
E acho que quem gostou mais ainda foi o esposo, quando ele veio busca-la disse que ela não era a mesma mulher que ele tinha deixado lá rsrsrrsrsrsrsrssr.

Que bom que ambos gostaram, pois ainda não tenho muita experiência com isto, mais pretendo me aperfeiçoar.

Um comentário:

Obrigado pela sua visita, e se você gostou do que viu, por gentileza deixa um comentário e clica no +1 e se você não gostou também deixa seu comentário pois criticas ou conselhos servem para enriquecer nosso trabalho.

"QUE DEUS LHE ABENÇOE"