Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Divulgação

FESTA EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DE LOURDES

No dia 12/02/12
Inicío ás 10:30hs com a santa missa e logo após haverá barracas de comes e bebes, bingo e muito mais.
Na estrada Natale Modolo, em frente a portaria do Frigorífico Cowpig (Sebastiane)

JUNTE SUA FAMÍLIA E VENHA CELEBRAR CONOSCO!!!

E NOS DIAS 09/02/12, 10/02/12 E 11/02/12 HAVERÁ O TRíDUO EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DE LOURDES .
 

VENHAM PARTICIPAR CONOSCO!!!

Estão todos convidados

11 comentários:

  1. Ola,
    Pena que moro longe e bem que eu precissaria ir, quem sabe na próxima eu vou.
    Lindo seus trabalhos.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá faço parte das Blogueiras Unidas amei seu cantinho e estou seguindo,ficaria muito feliz se você me seguisse de volta..bjs...Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luzia, tudo bem?
    É sempre bom receber visita das amigas, muito obrigada pelo seu carinho. Que vc tenha uma ótima semana, melhor dizendo um ótimo ano cheio de coisas boas, bjs

    ResponderExcluir
  4. oie linda, obrigada pela sua visita, voltye sempre viu, beijinhos e parabpens pela divulgação.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. passando para te desejar uma otima noite....seguindo flor


    beijokas



    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/suco-anti-celulite.html

    ResponderExcluir
  6. Olá flor!
    Feliz ano novo!
    Abraços, Erika (kit)

    ResponderExcluir
  7. Olá Luzia,
    Obrigada pelo carinho de sua visita e ótimo restinho de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, boa noite!! adorei sua visita e o seu carinho,feliz 2012 pra você também. Que seja um ano cheio de alegria. beijos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Luzia!
    Obrigada pelo convite, pena ser distante daqui... Ore por mim!

    Faço parte também do Blogueiras Unidas e vim conhecer o blog, seguir e acompanhar pelo feed, adorei! Super lindo!
    Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo, aproveite este ano que esta chegando para realizar todos os seus sonhos.
    Muita saúde, paz e amor!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Bom final e semana.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi querida amiga!

    Vim retribuir a visita e espiar o selo do nosso DESAFIO.

    Parabéns, tua criação ficou linda de mais! Estou encantada com o trabalho de todas as participantes! Esta ideia foi ótima! Estou muito feliz!!!

    Obrigada por participar de minhas postagens!

    Sou muito grata por tuas orações e apoio em relação ao meu problema de saúde. Hoje estou bem melhor, as dores estão diminuindo e estou me sentindo mais forte! Deus é fiel!

    Amanhã farei a postagem de todos os selos e na segunda faço as divulgações!

    Tenha uma noite abençoada!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Luzia amada de Deus,
    Tenha uma semana abençoada, cheia da graça de Deus, com muitas inspirações, paz e amor sempre em dobro.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita, e se você gostou do que viu, por gentileza deixa um comentário e clica no +1 e se você não gostou também deixa seu comentário pois criticas ou conselhos servem para enriquecer nosso trabalho.

"QUE DEUS LHE ABENÇOE"