Dieta para emagrecer até 8kg em uma semana

Sua base científica: A dieta dissociada está baseada na crença de que hidratos de carbono necessita de um PH diferente aos das proteínas para sua metabolização, e , portanto não podem ser assimilados e degeridos em uma mesma comida. A "sopa queima gordura" é uma combinação de alimentos que gasta mais calorias em assimilar-se que as que aportam, ou seja, quanto mais se come mais se emagrece. Os "inconvenientes" são que é uma dieta não equilibrada, proporciona poucas vitaminas e altera o metabolismo. Ademais é pobre em gorduras, o que significa que a assimilação das vitaminas lipossolúveis está alterada. Não se deve seguir mais de uma semana. Para se manter no peso se recomenda comer normal e substituir o almoço ou o jantar por essa sopa.
SOPA QUEIMA GORDURA
INGREDIENTES:
6 tomates pelados. Ricos em potássio, cloro e fósforo, o tomate é diurético e revitalizante por seu
conteúdo em minerais. A demais,
cardioprotetor. Tem 19 calorias por 100grs

2 pimentões verdes. Como a cebola, é rico em potássio, cloro, fósforo, enxofre, magnésio e cálcio. Seu alto conteúdo em fibra aporta uma sensação de saciedade e combate a prisão de ventre. Uma vez cozidos tem 10 calorias por 100g.
Preparação:
1-Escaldar os tomates colocando-os 1 minuto em água quente e pelá-los.
2-Descasque as cebolas e parta-as em pedaços pequenos.
3-Quitar as folhas externas do repolho ou couve e cortar em pedaços pequenos.
4-Cortar os pimentões e o aipo em pedaços pequenos
5-Pôr as verduras em uma panela grande com água até cobri-las
6-Dissolver os cubinhos de caldo, acrescentar a pimenta e o orégano (especiarias opcionais), levar a ebulição e deixar ferver a fogo alto durante 10 minutos.
7-Baixar o fogo tapar a panela e deixar que se cozinhe aproximadamente 30 minutos, até que as verduras estejam cozidas.
Esta é a maneira em que se deve preparar a sopa e os efeitos orgânicos que produzem seus componentes, se é possível é melhor preparar bastante quantidade, pode-se guardar na geladeira ou congelar. Pode-se tomar fria ou quente, embora o ideal seja tomar quente, já que a sensação de saciedade é maior, à parte do efeito reconfortante que lhe proporciona.
O resultado é um caldo metabólico energético, rico em sais minerais e oligoelementos, caracterizado pelos moduladores positivos do metabolismo que são o potássio, o magnésio e o ATP, aumentador da energia livre que realiza trabalho. como consequência disto, queimam-se as gorduras e se desprende energia. O resultado: aumenta nosso nível de bem-estar. É de muita baixa taxa calórica e de escasso conteúdo protéico.
A sopa é uma comodidade. Toma-se quando sente fome e pode-se tomar em qualquer quantidade. Da sopa se come tudo, não somente o caldo!!!
(Tirado do livro Dieta Legal)
(Tirado do livro Dieta Legal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, e se você gostou do que viu, por gentileza deixa um comentário e clica no +1 e se você não gostou também deixa seu comentário pois criticas ou conselhos servem para enriquecer nosso trabalho.
"QUE DEUS LHE ABENÇOE"